quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CCS da administração De Paula provoca acidente e tumulto.

 Charles Silva CC que atropelou ciclista.




Quando  Leandro Peres integrante do movimento foi estacionar seu carro de som, o CC Charles Siva com um carro da prefeitura deu re para ocupar rapidamente o espaço que era reservado para estacionar o carro de som e ai veio o CC Carlinhos e colocou uma moto no mesmo espaço, moto essa do CC Cleiton Borracheiro, no meio  do desespero dos CCs atropelarão um ciclista, com o carro da prefeitura, mais isso foi armado para jogar a culpa no carro de som, pois testemunhas virão e B.O será aberto, e o ciclista nada mais é do que o senhor Walter, aquele que passou por vexame do prefeito afastado Carlos de Paula  que foi  a delegacia  humilhar o dito, quando ele se encontrava detido pelado (a denuncia existe no MP) na época esse senhor foi agredido por dois CCS, acusado de escrever na calçada algo contra De Paula.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só uma correção: Charles Silva não é mais CC, ele agora é servidor municipal, assumiu o cargo de motorista, para o qual havia feito concurso. Mas este fato não lhe tira a responsabilidade pelo acidente que cometeu...

Alfredo disse...

Obrigado anonimo pela correção, mais estranho por que ele estava muito desesperado como os outros ccs, tanto que não teve como estacionar o carro de som na porta da prefeitura, se ti-versemos insistido eles tinha quebrado todo o carro. Bom ai eu ti pergunto por ele ser servidor municipal o por que ele foi lá e cometeu esse acidente e ficou todo desesperado e não deixava por o carro de som? ele deve ser mais um dos que levam agrados para defender o patrão, e indo contra os movimentos sociais.

Postar um comentário